Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Cidade Alerta
Publicidade

Homem cria falsos álibis após estuprar e matar fisioterapeuta

O Cidade alerta trouxe novas informações sobre investigação do caso Larissa, que foi encontrada morta e amarrada em carro após acidente em Goiás

Cidade Alerta|Do R7


Jerferson da Silva já tinha passagens pela polícia e vai voltar para o sistema carcerário
Jerferson da Silva já tinha passagens pela polícia e vai voltar para o sistema carcerário

O Cidade Alerta traz atualizações do caso da fisioterapeuta morta e estuprada em sua própria casa por um invasor desconhecido.

Larissa Araújo, de 25 anos, foi não apenas assassinada, como estuprada antes pelo mesmo criminoso, que invadiu sua casa na cidade de Rio Verde, em Goiás, enquanto estava só. 

Em novo inquérito, a polícia concluiu que o estuprador e assassino de Larissa agiu sozinho, e sem motivos aparentes. 

Jeferson Silveira pulou o muro da casa de Larissa na intenção de furto, e quando percebeu a presença da vítima resolveu piorar suas intenções lá dentro.

Publicidade

Imagens exclusivas de câmeras de segurança da rua da residência mostram que ele passou cerca de quatro horas no local, saindo com carro da vítima, que já estava morta e amarrada no porta-malas do veículo. 

Às margens da BR 60, Jeferson perdeu o controle do veículo e capotou, fazendo com o corpo de Larissa escapasse do carro, fugindo logo em seguida do local. Mas foi localizado, apreendido e confessou tudo.

Publicidade

Segundo o delegado Caio Martinez, o homem escolheu o local do crime de maneira aleatória. Além disso, criou falsos álibis ao ser interrogado, alegando ter um "mandante" do seu crime. 

Após investigações, foi verificado que o suposto parceiro de crime não possuía nenhum vínculo com a vítima, tampouco com Jeferson. Ele tanto agiu, como vai pagar pelo que fez sozinho. 

Acompanhe a conclusão de casos intrigantes como esse no Cidade Alerta. O programa vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 16h45, na tela da Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.