Homem mata gestante a facadas por não aceitar gravidez
Suspeito seria o pai da criança e teria fugido do local com naturalidade após atingir Franciele Alves da Silva
Cidade Alerta|Do R7
O Cidade Alerta acompanha o caso de Franciele Alves da Silva, de 29 anos, que estava grávida, e foi brutalmente assassinada enquanto andava na rua em Varginha, Minas Gerais.
Câmeras de segurança registraram o momento exato em que a vítima passa por uma rua e, segundos depois, volta correndo. Ela estava sendo perseguida por um homem armado com uma faca.
Rapidamente o suspeito alcança Franciele e a golpeia na barriga. Mesmo com ela já caída no chão, o homem continua com as facadas. Depois, foge a pé, com naturalidade.
A vítima foi socorrida por militares, e levada até um hospital local. Franciele não resistiu aos ferimentos e morreu no posto de saúde.
O criminoso foi identificado como um homem de 28 anos. Ao que tudo indica, ele é o pai da criança que Franciele carregava na barriga, e não aceitava a gravidez.
Isso porque os dois não mantinham um relacionamento, apenas tinham encontros amorosos casuais.
Testemunhas contaram que o homem teria saído de casa com a arma branca e avisado que mataria Franciele. Até o momento, o suspeito segue foragido.
Confira na íntegra:
Acompanhe atualizações de casos intrigantes como esse no Cidade Alerta. O programa vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 16h45. E aos sábados, a partir das 17h, na tela da RECORD.