Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Cidade Alerta
Publicidade

Homem não aceita brincadeira e mata amigo a sangue-frio

O suspeito foi preso em flagrante, mas foi liberado após audiência de custódia; entenda

Cidade Alerta|Do R7

Zulu foi atacado e morto por um idoso de 63 anos
Zulu foi atacado e morto por um idoso de 63 anos Zulu foi atacado e morto por um idoso de 63 anos

O Cidade Alerta traz detalhes do caso de Alexandre Vinicius Carreiro, conhecido como Zulu, de 26 anos, morto após fazer uma brincadeira com o amigo Jorge, de 63 anos, em Nova Granada (SP).

Ilma, parente da vítima, contou que Zulu tinha saído para comprar bebida. No caminho, o jovem passou em frente a casa de Jorge e brincou com o idoso, como de costume. O rapaz seguiu até o bar e comprou a bebida, mas ao fazer o caminho de volta, Jorge o chamou e desferiu dois golpes de faca.

Leia também

Segundo relato de uma testemunha, que não quis ser identificada, Zulu e Jorge eram amigos e já trabalharam juntos. A mulher contou que viu a vítima com uma mão no peito e outra no guidão da bicicleta, mas não presenciou o ataque. Ela disse que não desconfiou no momento, porque não houve discussão e não viu sangue na vítima.

Após ser atingido, Alexandre seguiu o trajeto até a casa em que vivia com a esposa e com três filhos. Muito ferido, chegou a pedir ajuda para a mulher. A testemunha relatou que foi até a casa de Zulu e o encontrou caído no chão da cozinha. Alexandre sangrava muito, não resistiu aos ferimentos e morreu em casa. 

Publicidade

Antes de tirar a vida do rapaz, o suspeito foi visto se exibindo com as facas no portão da casa em que reside. Jorge foi preso em flagrante e levado a delegacia de Nova Granada (SP). As duas facas que teriam sido utilizadas no crime também foram apreendidas e apresentadas aos policiais.

Durante o depoimento, o idoso permaneceu calado. Após passar por audiência de custódia, Jorge foi liberado por ser réu primário. O crime chocou os moradores do local. “Ninguém esperava que o Jorge, uma pessoa que sempre foi tranquila, trabalhadora e honesta, ia cometer esse crime”, desabafou a testemunha.

Publicidade

O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta, às 16h50, e aos sábados, 17h, na tela da Record TV.

" gallery_id="652eed79cd77c00335000bcd" url_iframe_gallery="recordtv.r7.com/cidade-alerta/homem-nao-aceita-brincadeira-e-mata-amigo-no-portao-da-casa-18102023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.