Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Cidade Alerta
Publicidade

Homem planeja vingança por seis meses e assassina rival de forma cruel

O suspeito o agrediu brutalmente com diversos socos e depois ateou fogo no corpo da vítima; entenda

Cidade Alerta|Do R7

Suspeito esperou seis meses para aplicar sua vingança
Suspeito esperou seis meses para aplicar sua vingança Suspeito esperou seis meses para aplicar sua vingança Reprodução/RECORD

O Cidade Alerta trouxe detalhes de um desentendimento que acabou em morte. Maurício, um homem de 40 anos, planejou uma vingança contra Maicon e irmão dele. Após se envolver com a ex-esposa do irmão da vítima, o agressor esperou seis meses para executar a retaliação na cidade de Mairinque, interior de São Paulo.

Leia também

O crime foi registrado por câmeras de segurança. Nas imagens, foi possível ver Maurício dentro do carro chamando Maicon para entrar. Em seguida, ele o agrediu com uma série de socos até deixá-lo quase morto à beira da rodovia.

Após as agressões, e com medo de uma possível retaliação, Maurício retornou a um posto de gasolina e pediu a frentista para encher um galão. Ao receber o recipiente, o suspeito voltou ao local onde abandonou Maicon e ateou fogo em seu corpo.

Há seis meses, a briga entre os dois homens começou quando o irmão confrontou Maurício sobre o relacionamento com sua ex-companheira. Durante a discussão, eles partiram para agressões físicas. Ao ver seu irmão sendo espancado por Maurício, Maicon também entrou na luta.

Publicidade

O autor do crime vai responder por homicídio triplamente qualificado, por motivo fútil, uso de fogo e por impossibilitar a defesa da vítima. 

Confira na íntegra:

O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta, às 16h50, e aos sábados, 17h, na tela da RECORD.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.