Homem que matou a família no RJ também é suspeito de ter assassinado a primeira esposa
De acordo com moradores, Alexander nunca foi bem visto no condomínio, apresentava um perfil agressivo e vivia arrumando briga com os vizinhos
Cidade Alerta|Do R7
O Cidade Alerta acompanha o crime brutal em família que aconteceu no Rio de Janeiro. Alexander da Silva, de 49 anos, é acusado de matar a esposa Andreia, a enteada Maria Eduarda e o filho Matheus, de apenas 11 meses.
As três vítimas foram dopadas e mortas no condomínio onde moravam com Alexander na zona Oeste da cidade. Maria Eduarda, de 12 anos, fruto de outro relacionamento de Andreia, foi assassinada a tiros assim como a mãe. O pequeno Matheus foi asfixiado.
Alexander matou a família, fugiu e, depois de dois dias, voltou ao condomínio como se nada tivesse acontecido. Inclusive, fingiu procurar por notícias da esposa que estava ''supostamente sumida''. O homem foi detido por moradores e funcionários do prédio com a ajuda de um policial à paisana.
De acordo com moradores, ele nunca foi bem visto no condomínio, apresentava um perfil agressivo e vivia arrumando briga com os vizinhos. O homem ainda é suspeito de ter matado sua primeira mulher a facadas em 2009.
O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 16h30; e aos sábados, às 17h, na Record TV.