Homem recebeu ajuda para atear fogo na filha de um ano ainda viva
Os corpos da criança e da mãe dela foram encontrados carbonizados em Laranjal Paulista, no interior de São Paulo; entenda o caso
Cidade Alerta|Do R7
O Cidade Alerta acompanha a resolução do assassinato da pequena Maria Alice, de apenas um ano e de Amanda, mãe dela. As duas desapareceram no mesmo dia em que a adolescente de 15 anos decidiu revelar quem era o pai da menina, preso por cometer o crime. Os dois corpos foram encontrados carbonizados em uma área de mata em Laranjal Paulista, no interior de São Paulo.
Segundo o delegado Lourenço Talamonte, o pai de Maria Alice teve ajuda de um adolescente e ateou fogo nas vítimas ainda vivas.
A família de Amanda afirma que ela saiu de casa para fazer um passeio rápido com a filha pelas ruas do bairro, mas vizinhos a viram entrar em um carro prata antes de desaparecer.
Antes de ser preso, Marcos ainda conversou com o repórter Leonardo Lara e negou qualquer tipo de relacionamento com a jovem. No entanto, o telefonema da irmã dele foi crucial para a polícia solucionar o caso: “Ela é minha sobrinha. Eu sempre quis, tentei falar com o Marcos, ele sempre fugiu de mim. Mas três dias atrás ele me revelou isso, tenho mensagens”.
Veja a reportagem completa:
O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 16h30; e aos sábados, às 17h, na Record TV.