Inquilino mata proprietário por valor alto do aluguel
Crime aconteceu em plena luz de dia no bairro do Tatuapé (SP); entenda o caso
Cidade Alerta|Do R7

O Cidade Alerta acompanha o caso de Maurício de Camargo Guimarães, de 25 anos, suspeito de matar Crisenaldo Valdevino, de 47, na manhã desta terça-feira (24), no bairro Tatuapé, zona leste da capital paulista. A vítima era dono do estabelecimento alugado pelo suspeito.
Maurício pagava aluguel do ponto comercial para a vítima há 3 anos e meio, cerca de R$ 30 mil e queria reduzir para R$ 10 mil. Segundo a investigação, o inquilino teria entrado com uma ação revisional que estava na Justiça. Desde então, as discussões foram muitas. Ambos envolvidos tinham boletim de ocorrência de ameaça um contra o outro.
Leia também
Evidências apontam que o crime tenha sido premeditado, já que as câmeras de segurança do local registraram a ação criminosa. Inicialmente, a confusão aparentava ser uma discussão banal. A briga teria começado dentro do estacionamento. Em certo momento, Mauricio sacou a arma e atirou diversas vezes contra o empresário. A vítima correu para tentar fugir após os disparos.
Foi uma execução fria, em plena luz do dia, em uma área movimentada próxima a um hospital. Segundo delegado do caso, por sorte, mais pessoas não foram atingidas.
Além do desacordo em relação ao aluguel, a vítima teria aberto outro estacionamento na mesma rua. Ele alugava aquele ponto para Maurício, porém abriu uma concorrência a pouco mais de 50 metros do suspeito.
O caso foi registrado como homicídio no 30° Distrito Policial do Tatuapé. Um carregador de munição foi apreendido e uma pistola, que a polícia civil acredita que pertence à vítima, foi apreendida.
Crisenaldo chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. Através das imagens, a polícia conseguiu identificar que o suspeito era Maurício e o rapaz foi preso em flagrante horas depois.
O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta, às 16h50, e aos sábados, 17h, na tela da Record TV.
O Cidade Alerta trouxe detalhes do caso da cabeleireira Mara Brandão, de 39 anos, encontrada morta no salão de beleza onde trabalhava, no bairro Campo Limpo, na zona sul de São Paulo. Um vídeo de câmera de segurança mostra os dois suspeitos chegando no...
O Cidade Alerta trouxe detalhes do caso da cabeleireira Mara Brandão, de 39 anos, encontrada morta no salão de beleza onde trabalhava, no bairro Campo Limpo, na zona sul de São Paulo. Um vídeo de câmera de segurança mostra os dois suspeitos chegando no salão. Entenda o caso



































