"Já estavam perseguindo meu filho", conta pai de jovem executado no Capão Redondo
Felipe, de 23 anos, foi morto a tiros após defender sua irmã de assédio sexual; entenda os desdobramentos do caso que aconteceu na zona sul de São Paulo
Cidade Alerta|Do R7

O Cidade Alerta conversou, com exclusividade, com o pai de Felipe, de 23 anos, executado no bairro do Capão Redondo, na zona sul de São Paulo. O jovem trabalhava como manobrista, e morreu ao tentar defender a irmã de assédio.
Na despedida de Felipe, a sua irmã, Maria Luiza, conversou com a equipe do programa e contou detalhes de como tudo começou. O principal suspeito do assassinato é um cabeleireiro que tentava se relacionar sexualmente com ela, contra a sua vontade.
Felipe interviu na situação e recebeu uma mensagem de áudio do suspeito que falou: "Vou resolver do meu jeito". Logo depois, ele foi morto a tiros.
Agora, pela primeira vez, o pai da vítima falou sobre a perda do filho. O pedido, direcionado à polícia, é por justiça.
O homem acredita que o crime foi premeditado. "Já estavam perseguindo meu filho", afirmou. Isso porque Felipe morreu logo após sair de casa. Seu pai contou que foi tudo muito rápido.
Emocionado, ele definiu o filho como trabalhador e caseiro. "Muito bom menino". E reforçou o pedido de justiça. A irmã da vítima, ao lado do pai, falou novamente com Cidade Alerta e mostrou a dor que a família está sentindo.
Além disso, a família sente também muito medo, pois o suspeito ainda está solto. O pai confessou que, desde o ocorrido, não consegue comer nem dormir. "Acabou com a minha família", desabafou.
Confira na íntegra:
A polícia continua nas investigações sobre o crime, e qualquer informação sobre o suspeito é válida.
Acompanhe o desdobramento de casos intrigantes como esse no Cidade Alerta. O programa vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 16h45. E aos sábados, a partir das 17h, na tela da RECORD.
Ana Hickmann Em um relato emocionante e corajoso, a apresentadora abriu o coração e falou com detalhes sobre a agressão que sofreu do marido, o empresário Alexandre Correa, na mansão do casal, em Itu (SP). A emoção foi grande quando ela relembrou da p...
Ana Hickmann Em um relato emocionante e corajoso, a apresentadora abriu o coração e falou com detalhes sobre a agressão que sofreu do marido, o empresário Alexandre Correa, na mansão do casal, em Itu (SP). A emoção foi grande quando ela relembrou da própria história de vida e contou a violência sofrida pelo próprio pai. "Meu pai nunca apareceu do meu lado, porque ele era um agressor. Essa marca que eu tenho na minha mão foi meu ele quem me deu, por isso eu jurei que nenhum homem me tocaria assim", revelou Ana. A modelo concluiu dizendo que a maior preocupação é com seu filho e que quer recomeçar. "Se a minha coragem servir pelo menos para que outra também se encoraje para dar um basta, eu já vou ficar feliz. Ninguém merece ser torturada, de nenhuma forma", afirmou.