Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Cidade Alerta

‘Jamais faria vista grossa’, garante filha de acusado de assédio após levar o pai até a delegacia

Agressor foi identificado após denúncia publicada nas redes sociais, deixando familiares em choque; entenda o caso

Cidade Alerta|Do R7

O Cidade Alerta mostrou detalhes do caso de um homem acusado nas redes sociais de abuso sexual, em Taubaté, no interior de São Paulo. Após a primeira acusação ser compartilhada na internet, outras mulheres relataram ter passado pela mesma situação. O suspeito passava de bicicleta pelas vítimas e dizia que havia um bicho nas costas das mulheres, mas não passava de uma mentira para importuná-las sexualmente.

Uma das vítimas, Ludmila Leite, conseguiu encontrar imagens na câmera de monitoramento da rua em que estava e identificou o momento do assédio. Enquanto praticava sua atividade física diária, logo pela manhã, o homem passou e arremessou uma pedra nas costas dela. Em seguida, o ciclista contou que tinha um bicho e se ofereceu para retirar. Ele, no entanto, começou a se esfregar, e ela reagiu imediatamente e fugiu do criminoso.

A publicação da mulher em uma rede social foi compartilhada mais de mil vezes. Com a mobilização, o caso chegou até a filha do agressor, que levou o pai até a delegacia para ser preso.

“Eu estou em choque. Eu e minha mãe descobrindo tudo isso à tona assim, do nada. Para nós, meu pai é de igreja. Se a gente desconfiasse disso, jamais faria vista grossa. Não estou preocupada com ele. Que a justiça seja feita”, disse a filha do agressor em uma mensagem de áudio enviada à vítima.


Com a publicação, Ludmila ainda recebeu diversas mensagens de outras vítimas que guardavam o assédio como segredo.

O agressor, apesar de ser levado até a delegacia, não foi preso, pois o tempo do flagrante já teria passado, e não havia nenhum mandado contra o homem. “É o que mais me revolta. Não vou descansar enquanto ele não for preso”, desabafou Ludmila.


Assista ao vídeo:

O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 16h30; e aos sábados, há duas edições especiais, às 17h e às 21h, na tela da RECORD.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.