Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Cidade Alerta
Publicidade

Jogo de sinuca acaba em morte no Espírito Santo

Os envolvidos discutiram na rua e a vítima foi atingida com três disparos de arma de fogo; entenda o caso

Cidade Alerta|Do R7

Pedreiro de 36 anos é
morto por uma discussão em decorrência de um jogo de sinuca
Pedreiro de 36 anos é morto por uma discussão em decorrência de um jogo de sinuca Pedreiro de 36 anos é morto por uma discussão em decorrência de um jogo de sinuca

O Cidade Alerta acompanha o caso de José Oliveira, 36 anos, morto após uma discussão por um jogo de sinuca, em Viana, no Espírito Santo. A vítima era um pedreiro bastante conhecido na região pelo apelido de "Queixada".

José estava em um bar, localizado na rua de sua residência, quando começou a brigar com o suspeito. 

Eles pararam e o pedreiro decidiu ir para casa, porém foi abordado pelo adversário no meio do caminho e voltaram a discutir na rua.

Segundo depoimento do suspeito, José estava com uma faca e a apontou. Foi então que o homem sacou uma arma de fogo e disparou ao menos três vezes contra a vítima, que não resistiu e morreu no local.

Publicidade

Leia também

O crime chocou os vizinhos do bairro, que conheciam a vítima e o autor do homicídio. Segundo os moradores, os dois eram excelentes pedreiros e nas horas vagas ficavam no bar, jogando sinuca.

Logo após o crime, o agressor saiu do bairro e foi encontrado gritando que havia matado uma pessoa. A Polícia Militar abordou o sujeito, que confessou o crime e os levou até o local em que o corpo estava. Ninguém quis gravar entrevista, mas contaram que José deixou uma filha pequena. A mãe da vítima esteve na casa do filho, porém também optou pelo silêncio. 

Publicidade

O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta, às 16h50, e aos sábados, 17h, na tela da Record TV.

" gallery_id="6526df241df97b8de7001585" url_iframe_gallery="recordtv.r7.com/cidade-alerta/jogo-de-sinuca-acaba-em-morte-no-espirito-santo-11102023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.