Jovem desaparece misteriosamente enquanto espera carro de aplicativo
Familiares e amigos procuram respostas para o paradeiro de Gustavo; confira o caso que aconteceu em São José dos Campos (SP)
Cidade Alerta|Do R7
O Cidade Alerta apurou detalhes do caso de Gustavo, de 25 anos, que desapareceu misteriosamente em São José dos Campos (SP). O jovem marcou uma viagem por um aplicativo de compartilhamento de caronas, mas nunca chegou ao destino.
Câmeras de monitoramento registraram o rapaz em frente a um ponto de ônibus, com uma mala de viagem. De acordo como motorista do carro, Gustavo não estava no local combinado entre eles. A polícia agora investiga para entender o que pode ter acontecido com ele.
Leia também:
Imagens de Gustavo foram registradas pela última vez enquanto ele esperava um carro de aplicativo, que o buscaria no interior de São Paulo, e o levaria até Juiz de Fora (MG). Ao chegar no local, o motorista do carro tentou entrar em contato com o jovem, mas as mensagens não chegavam e a chamada caia na caixa postal.
Indignada, a família de Gustavo busca por qualquer informação sobre o rapaz. “Ele estava realmente com uma viagem para Juiz de Fora, na qual ele ia passar o final de semana vendo a mãe dele, e do nada, simplesmente, sumiu”.
Para a equipe do Cidade Alerta, familiares do jovem afirmaram que ele era uma pessoa tranquila, e nunca teve inimigos ou foi ameaçado, mas repararam que nos últimos dias, o jovem que já era quieto, estava mais preocupado do que o normal.
“Ele era um menino bom, não dava indícios de pensamentos negativos ou piores. Eu não sei, não sei se ele fugiu, e se fugiu é de alguma coisa que a gente desconhece até o momento. Gustavo era muito calado, ele não abria a vida dele, mas era um menino bem alegre”, diz parente do jovem.
“Desapareceu, a gente não tem notícias, tentamos jogar nas redes sociais, estamos tentando até hoje, mas sem obter nenhum resultado. E a gente está desesperado, porque como uma Câmera de Segurança Municipal pega em um momento e depois do nada desaprece”. E completou: “A gente não sabe se pegou ônibus, se pegou avenida ou se pegou um ônibus sentido contrário”.
Intrigados com o sumiço repentino e misterioso de Gustavo, amigos e parentes buscam entender o que pode ter acontecido, e se questionam sobre a câmera de segurança da avenida.
“Se ele pensou em sumir propositalmente, ele pensou bem escondido, ele não chegou a falar para gente. Eu não sei se alguém poderia pegar, ter feito algum mal com ele. Eu não quero pensar nisso, eu quero ele esteja bem em algum lugar, mas quero que dê notícias para gente”.
O celular de Gustavo não atende, nem recebe mensagens, o que só aumenta a angústia dos familiares e amigos, que aguardam por notícias do jovem. A polícia segue com as investigações para entender o paradeiro de Gustavo.
Assista ao vídeo:
O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 16h30; e aos sábados, a edição especial começa às 17h, na tela da RECORD.