Logo R7.com
RecordPlus
Cidade Alerta

Jovem desaparecida sofre abuso sexual após ser deixada por PMs em ponto de ônibus

O caso aconteceu no centro de Porto Alegre (RS)

Cidade Alerta|Do R7

  • Google News
Exames comprovaram que a jovem sofreu abuso sexual
Exames comprovaram que a jovem sofreu abuso sexual

Uma joverm de 19 anos estava desaparecida há quatro dias, quando foi encontrada por PMs que, ao invés de avisarem a família, a deixaram em um ponto de ônibus, no centro de Porto Alegre.

Três dias depois, ela deu entrada em hospital da cidade, com marcas de abuso sexual. A jovem sofre de deficiência mental. A família da vítima acusa os policiais de omissão. 


O policial responsável por ter deixado a garota no ponto de ônibus apareceu de capacete na delegacia para dar seu depoimento sobre o caso.

Os parentes estão indignados com o procedimento da PM.


— Houve negligência e eu não vou deixar assim. Quem foi culpado vai ter que ser punido, conta a mãe da garota.

Em depoimento, um dos policiais envolvidos no caso, disse que não percebeu que a jovem era portadora de necessidades especiais e considerou que ela poderia voltar para casa sozinha. 

Veja na reportagem completa!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.