Jovem desaparecida sofre abuso sexual após ser deixada por PMs em ponto de ônibus
O caso aconteceu no centro de Porto Alegre (RS)
Cidade Alerta|Do R7

Uma joverm de 19 anos estava desaparecida há quatro dias, quando foi encontrada por PMs que, ao invés de avisarem a família, a deixaram em um ponto de ônibus, no centro de Porto Alegre.
Três dias depois, ela deu entrada em hospital da cidade, com marcas de abuso sexual. A jovem sofre de deficiência mental. A família da vítima acusa os policiais de omissão.
O policial responsável por ter deixado a garota no ponto de ônibus apareceu de capacete na delegacia para dar seu depoimento sobre o caso.
Os parentes estão indignados com o procedimento da PM.
— Houve negligência e eu não vou deixar assim. Quem foi culpado vai ter que ser punido, conta a mãe da garota.
Em depoimento, um dos policiais envolvidos no caso, disse que não percebeu que a jovem era portadora de necessidades especiais e considerou que ela poderia voltar para casa sozinha.
Veja na reportagem completa!















