Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Cidade Alerta
Publicidade

Jovem viaja para encontro amoroso e acaba assassinado por tribunal do crime

A família de Gláuber Ferraz, de 28 anos, recebeu um vídeo do seu corpo sem vida amarrado em uma região de mata

Cidade Alerta|Do R7


Motivo da morte ainda é um mistério
Motivo da morte ainda é um mistério

O Cidade Alerta mostrou o caso de Gláuber Ferraz, de 28 anos, que foi cruelmente executado em uma região de mata, na cidade de Alta Floresta, Mato Grosso. 

Atraído para a morte, ele viajou para conhecer a namorada virtual. Segundo a mãe de Gláuber, o suposto relacionamento não teria dado certo. Após ser deixado morto e amarrado, ele foi encontrado por nativos da região, que buscavam madeira.

O último contato da vítima com a família foi horas antes da sua execução. No dia em que morreu, ele foi visto saindo de um bar na garoupa de uma moto, próximo ao local do crime.

Depois do ocorrido, a família recebeu uma ligação de um número restrito, que informou a morte de Gláuber. Além disso, também enviaram um vídeo filmado pelos criminosos, no qual aparecia o corpo sem vida com mãos e pés amarrados. 

Publicidade

Informações preliminares apontam que o jovem teria sido decretado à morte por uma facção criminosa que atua no extremo norte do estado. 

A Polícia Civil segue nas investigações para identificar e localizar os criminosos. 

Publicidade

Confira na íntegra:

Acompanhe atualizações de casos intrigantes como esse no Cidade Alerta. O programa vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 16h45. E aos sábados, às 17h, na tela da RECORD.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.