Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Cidade Alerta
Publicidade

Kate Torres se defende de acusações sobre tráfico humano: "É só para acabar comigo"

Saiba quem é a influenciadora que já namorou Leonardo DiCaprio e agora é acusada de sequestro e lavagem cerebral

Cidade Alerta|Do R7

Kate falou com exclusividade ao Cidade Alerta
Kate falou com exclusividade ao Cidade Alerta Kate falou com exclusividade ao Cidade Alerta

A investigação do Cidade Alerta desvendou novas informações sobre o caso envolvendo a influencer e “bruxa” Kate Torres, acusada de ter sequestrado e realizado lavagem cerebral nas jovens Letícia Maia e Desirrê Freitas. Uma das supostas vítimas e a suspeita falaram com a equipe. Acompanhe!

O caso começou em maio de 2019 quando Letícia pediu para os pais pagarem um intercâmbio para que fosse babá nos Estados Unidos e assim foi feito. A jovem se sustentou com esse trabalho, conhecido como Au Pair, mas, de repente, decidiu se afastar do programa e parou de falar com a família.

Em abril de 2022, Letícia veio ao Brasil para buscar alguns documentos e foi a última vez que a família teve contato com ela. Para a equipe do Cidade Alerta, a jovem revelou que conhecia Kate desde os 12 anos de idade e que obteve muita ajuda da mulher.

O pai, que não quis se identificar, conta que a filha começou a se distanciar logo após decidir que iria deixar o programa. Letícia passou a parar de se comunicar com a família e os amigos do Brasil.

Publicidade
Letícia se pronunciou sobre desaparecimento
Letícia se pronunciou sobre desaparecimento Letícia se pronunciou sobre desaparecimento

Durante a entrevista, a jovem acusou o pai de abusar dela e dos irmãos. "Todos eles têm algum problema mental", afirmou Letícia.

Segundo ela, Kate a curou de seus traumas psicológicos e emocionais. Como forma de gratidão, Letícia começou a trabalhar com a amiga e passou a fazer bruxaria para pessoas que enfrentam os mesmos problemas que ela.

Publicidade

Caso Desirrê

Outro caso atrelado ao de Letícia é o de Desirrê Freitas, de 26 anos, que também foi para os Estados Unidos, desapareceu e estaria trabalhando com Kate.

A família dela criou uma página chamada "Searching Desirrê" com o intuito de encontrá-la e postar depoimentos de meninas que teriam trabalhado com Kate e tiveram péssimas experiências. 

Publicidade

Um vídeo recente de Desirrê, completamente abalada, também foi divulgado, onde ela confirma um possível cárcere.

Desirrê também desapareceu
Desirrê também desapareceu Desirrê também desapareceu

Assim como Letícia, a jovem gravou um vídeo afirmando que está bem e jogou a culpa de, supostamente, ter fugido nos familiares.

Acredita-se que Kate se aproximou das meninas, que a seguiam nas redes sociais, com o intuito de aliciá-las, prometendo uma vida melhor. 

Em dois sites diferentes de prostituição dos Estados Unidos, fotos íntimas das duas jovens foram vazadas. Letícia afirmou que os pais teriam hackeado seu celular e divulgado as imagens.

Kate Torres

Kate Torres é uma brasileira, top model internacional, escritora de um best-seller, influenciadora e ex-namorada de Leonardo DiCaprio. Ela se entitula coach de vida e mora nos EUA.

A mulher é acusada de lavagem cerebral, tráfico humano, curandeirismo e rituais macabros. Kate teria aliciado Letícia e Desirrê, além de outras meninas que também teriam a denunciado. 

Durante a entrevista, ela afirmou que, com o aumento do número de clientes solicitando bruxaria e a chegada de um bebê, precisou colocar Letícia e Desirrê à frente das consultas. Apesar de não se encontrar com Letícia pessoalmente, sempre mantém contato.

A mulher nega que alicia meninas para se prostituírem e ainda faz uma acusação: "Essa rixa é só para acabar comigo. São os psicólogos do Brasil que me odeiam porque acham que o que faço é crime".

O que chama atenção é que, durante uma live feita por Kate e Letícia, um internauta fez um comentário pedindo para que a jovem mordesse os lábios caso estivesse precisando de ajuda. Depois de ler a mensagem, Letícia mordeu os lábios algumas vezes ao longo da transmissão.

Nos vídeos que repercutiram nos últimos dias, Desirrê não aparece. Em uma outra gravação, Letícia aparece dizendo que as jovens teriam ''batido a meta'', então Desirrê não iria apanhar naquele dia.

Outro fato que intrigou o caso e o deixou ainda mais complexo é que um perfil no nome de Letícia acusou a modelo Yasmin Brunet e o apresentador do Cidade Alerta, Luiz Bacci, de mantê-la em cárcere privado.

Os pais de Letícia foram chamados para depor e o Ministério de Relações Exteriores passou a investigar o desaparecimento das duas jovens. 

Acompanhe os detalhes do caso:

O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta, às 16h30, e aos sábados, a partir das 17h, na Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.