Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Cidade Alerta
Publicidade

Maníaco do tênis branco é preso após ser identificado por uma vítima

Criminoso atacava mulheres no meio da rua em região nobre da capital paulista; seis vítimas registram boletim de ocorrência

Cidade Alerta|Do R7


O suspeito, de 39 anos, foi preso na região de Pinheiros, bairro nobre de São Paulo
O suspeito, de 39 anos, foi preso na região de Pinheiros, bairro nobre de São Paulo

O Cidade Alerta acompanha o caso de um homem, de 39 anos, preso pela Polícia Militar e levado para uma delegacia em Pinheiros, na capital paulista, por suspeita de atacar empregadas domésticas e abusá-las sexualmente.

Até o momento, foram identificadas seis vítimas que registraram boletim de ocorrência, com relatos muito parecidos. Segundo a investigação, o modus operandi do maníaco é abordar as vítimas por volta das 5h e 6h da manhã, no horário em que elas chegam para trabalhar. Na sequência, ele agride e estupra a vítima. O local de ataque é, geralmente, em uma praça no Alto de Pinheiros, região com casas luxuosas.

Em uma das últimas abordagens, o criminoso foi flagrado por câmeras de segurança de uma casa. A vítima conseguiu fugir e, de acordo com imagens, correu para a casa dos patrões. Em seguida, o suspeito a procura, mas não a encontra. Como a mulher conseguiu fugir, ele foi atrás de outra, conseguiu agredi-la e a violentou sexualmente.

As vítimas forneceram à polícia todas as características do maníaco e relataram que ele costumava usar um tênis branco. Com essas informações, a polícia conseguiu localizar o suspeito, avistado na mesma região em que cometia os delitos.

Publicidade

O criminoso tentou resistir, mas foi preso e levado à delegacia. Duas vítimas o reconheceram e o sujeito foi indiciado pelo crime de estupro.

O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta, às 16h50, e aos sábados, 17h, na tela da Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.