Mistério em São Paulo: irmã de suspeito denuncia assassinato
Casal foi encontrado com diversos ferimentos e cortes no pescoço em uma casa; os inquilinos estão foragidos
Cidade Alerta|Do R7
O Cidade Alerta traz detalhes sobre o mistério que envolve a morte de um casal, Jimmy Pereira da Silva, de 21 anos, e Carolina Batista, de 22, em Birigui, no interior de São Paulo.
O assassinato chamou bastante atenção pelas circunstâncias em que as vítimas foram achadas. Os corpos de Carolina e Jimmy foram encontrados em uma edícula, nos fundos de uma casa, com ferimentos e cortes profundos no pescoço, enrolados em toalhas e em um lençol.
Leia também
Os inquilinos do imóvel desapareceram após o crime e não foram localizados até o momento. De acordo com a polícia, quem avisou a corporação foi a irmã de um dos suspeitos. O assassino teria ligado para ela e contado o que tinha feito.
A polícia iniciou a investigação para averiguar se houve uso de entorpecentes antes do crime. Além disso, há a suspeita de abuso sexual, porque, segundo informações do Boletim de Ocorrência, a jovem apresentava sinais de que tinha mantido relações sexuais antes de falecer.
Após a retirada dos corpos, familiares dos moradores da casa retornaram ao local para realizar a limpeza do imóvel. Abalados, não quiseram falar sobre o ocorrido, mas afirmaram que não conheciam o casal que morreu no local.
Assista ao vídeo completo:
O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta, às 16h50, e aos sábados, 17h, na tela da RECORD.