Motoqueiro misterioso abre fogo contra jovem em bar
A vítima tinha uma extensa ficha criminal; briga antiga por ciúmes pode ter sido o motivo da fatalidade
Cidade Alerta|Do R7
O Cidade Alerta acompanha o caso de um crime misterioso em Minas Gerais. Alex Alves dos Santos Junior, de 27 anos, foi morto a tiros na frente dos amigos por um motoqueiro misterioso.
O tiroteio aconteceu em um bar onde várias pessoas estavam reunidas. O alvo do atirador era um dos clientes. Segundo testemunhas, a vítima estava sentada em uma mesa do estabelecimento, conversando com amigos, quando um homem se aproximou. Ele teria pedido para o jovem sair do local para que pudessem conversar, mas ele se recusou.
Leia também
O homem foi embora. Minutos depois, outro sujeito apareceu e se aproximou de Alex com a mesma abordagem, que novamente se negou. Em seguida, surgiu uma terceira pessoa na garupa de uma moto, sacou uma arma de fogo e atirou diversas vezes contra a vítima.
Alex tentou fugir, mas caiu ao ser alvejado. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e chegou sem vida na Unidade de Pronto Atendimento. Segundo a Polícia Militar, a vítima tinha uma ficha criminal extensa, com passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e receptação.
O estabelecimento foi isolado para o trabalho da perícia. A investigação descobriu que houve uma briga, no mesmo local, em agosto deste ano. Alex teria se desentendido com um sujeito por ciúmes da namorada e disparado contra ele.
Imagens da câmera de segurança do bar podem ter registrado a ação criminosa e a polícia continua na busca por suspeitos. Até o momento, ninguém foi preso.
O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta, às 16h50, e aos sábados, 17h, na tela da RECORD.