Logo R7.com
RecordPlus
Cidade Alerta

‘Muito cruel’, diz filha de mulher assassinada em ferro-velho após cobrar dívida de R$ 40 mil de casal

Corpo de Adenilza de Oliveira foi encontrado três dias após o seu desaparecimento em Ibireté (MG)

Cidade Alerta|Do R7

  • Google News
Adenilza é morta após cobrar dívida de casal Reprodução/RECORD

Adenilza de Oliveira foi encontrada morta em um ferro-velho na cidade de Ibirité (MG), após sair de sua casa para cobrar uma dívida de R$ 40 mil de um casal. Em entrevista ao Cidade Alerta, os filhos lamentaram e pediram justiça pela mãe.

A vítima havia dito aos filhos que sairia de casa para se encontrar com os devedores. Apreensivos, eles ficaram sem receber notícias da mãe, até que um número desconhecido mandou mensagem para uma das filhas, Yasmin Bianca, tentando se passar pela mãe: “Ficou falando para eu me confortar, que iria voltar”.


Familiares chegaram a protestar pela morte da mãe na frente do terreno onde o corpo foi encontrado e pediram justiça. “Eu quero justiça”, protestou Mateus Felipe, filho da vítima. Bianca complementou: “Inexplicável”.

O que resta agora é a dor do luto que fica. Camile Vitória, terceira filha de Adenilza, se mostrou indignada com o assassinato da mãe: “A gente não teve a chance de se despedir, muito cruel”.


O corpo de Adenilza foi encontrado três dias após seu desaparecimento. Militares do corpo de bombeiros retiraram o corpo da cova rasa e levaram para o IML (Instituto Médico Legal). A Polícia Civil informou ao Cidade Alerta que os peritos foram ao local e realizaram a coleta de vestígios.

Nenhum suspeito foi encontrado até o momento e o caso continua sob investigação.

Confira a reportagem na íntegra:

O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 16h30, e aos sábados, às 17h e às 21h, na tela da RECORD.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.