Mulher arremessa brutalmente a filha de 4 meses e alega depressão pós-parto
Alana caiu de uma altura de 9 metros, não resistiu aos ferimentos e morreu
Cidade Alerta|Do R7

O Cidade Alerta acompanha o caso de Dayany Teixeira, que matou a própria filha após jogá-la da janela da casa onde vivia na capital de São Paulo, de uma altura total de 9 metros.
A mulher já tem um filho de outro relacionamento e, em suas redes sociais, compartilhava momentos da gravidez de Alana.
Leia também
Segundo informações, a pequena estava chorando constantemente no dia do crime, então Dayany se irritou e arremessou a recém-nascida. A polícia chegou ao local rapidamente e a criança foi socorrida, mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu.
Dayany foi presa em flagrante e alega que teve depressão pós-parto. A família paterna contesta a versão, dizendo que a mãe saia de casa para se divertir. Caso comprove a situação psicológica por meio de laudos, ela poderá ser absolvida.
O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta, às 16h50, e aos sábados, 17h, na tela da Record TV.
Idoso namorador é suspeito de colocar fim em triângulo amoroso após descobrir traição:
O Cidade Alerta exibiu o caso de Anísio Rodrigues do Prado, de 62 anos, que vivia em um triângulo amoroso com a sua namorada, 34 anos mais nova, e Marco Antônio, de 54 anos. Tomado por um ciúme doentio descobrir a relação extraconjugal de sua amada, o ...
O Cidade Alerta exibiu o caso de Anísio Rodrigues do Prado, de 62 anos, que vivia em um triângulo amoroso com a sua namorada, 34 anos mais nova, e Marco Antônio, de 54 anos. Tomado por um ciúme doentio descobrir a relação extraconjugal de sua amada, o idoso suspeito resolveu matar o amante com golpes de barra de ferro em Mogi das Cruzes (SP); entenda