Mulher tenta esfaquear o ex-companheiro na frente de bebê de sete meses
Segundo a versão da acusada, a agressão aconteceu porque o rapaz não atendeu suas ligações; entenda
Cidade Alerta|Do R7
O Cidade Alerta traz detalhes do caso de uma mulher, de 34 anos, que tentou matar o ex-companheiro a facadas, no Mato Grosso. Segundo a acusada, ela ligou diversas vezes para o homem, mas como ele não atendeu o telefone, ela pegou uma faca e foi até a casa dele.
Segundo a polícia, ela deslocou até a residência da vítima com o filho do casal no colo, uma criança de apenas sete meses. Ao chegar no local, o rapaz se aproximou para ver seu filho e a agressora lhe desferiu diversos tapas. Ela colocou a criança no chão e, em seguida, pegou uma faca que estava dentro de sua bolsa e tentou esfaquear o homem.
Leia também
A vítima conseguiu se desvencilhar dela e pediu ajuda do irmão para imobilizá-la. A Polícia Militar foi acionada pela própria vítima que informou a tentativa de homicídio.
De acordo com as informações, e o que mais chamou a atenção nessa ocorrência, foi o fato de a suspeita levar a criança para o local do crime. Ao chegar lá, a polícia observou que o irmão da vítima estava com a suspeita imobilizada ao chão e a vítima, genitor da criança, com o bebê no colo.
Segundo a investigação, a mulher possuia mais de onze passagens pela polícia, por diversos crimes como lesão corporal. O bebê ficou na responsabilidade do pai, apreenderam a arma branca utilizada e a suspeita foi presa em flagrante e conduzida até a delegacia. Ela vai responder por homicídio tentado, ameaça e lesão corporal.
Confira na íntegra:
O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta, às 16h50, e aos sábados, 17h, na tela da RECORD.