‘Não acreditamos no interrogatório dele’, diz delegado sobre o homem que matou a esposa na frente da filha
Criminoso confessou o assassinato, mas disse para a polícia que agiu por legítima defesa; entenda o caso
Cidade Alerta|Do R7
![Homem mata a companheira e confessa o crime para a própria a mãe](https://newr7-r7-prod.web.arc-cdn.net/resizer/v2/CFJSASUR75BMFOQAAMYGRMZUPU.jpg?auth=06869ad6e2f9ca6212e1367171c10c714f212af7422f8e1444f2072273207298&width=677&height=369)
O Cidade Alerta apurou mais detalhes sobre Lucas, de 31 anos, preso em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, após matar a companheira, Silvia, de 42 anos, na frente da filha de apenas um ano. Após cometer o crime, o homem criou versões diferentes sobre o que teria acontecido com a vítima e só confessou o assassinato para a própria mãe.
Segundo relatos, o homem feriu a companheira com diversos golpes na cabeça e utilizou diferentes objetos para a agredir. Ele também a esfaqueou nas outras regiões do corpo e alegou para a polícia que o ataque foi por legítima defesa.
Após o crime, na madrugada, ele pegou a filha e deixou com a babá. Disse para a mulher que Silvia estava internada. Quando voltou para casa, contou para o próprio irmão que havia sido agredido e a esposa teria o abandonado, levando a filha junto.
Lucas só foi contar a verdade para a sua mãe, que acionou a polícia imediatamente para o prender. O homem fugiu, mas horas depois foi detido. Em depoimento, o rapaz disse que sua esposa o agrediu com uma faca, mas ele tomou da mão dela e a esfaqueou.
Danilo França, o delegado, contou que Lucas apresentou algumas escoriações, mas que não condizem com a história contada por ele. “Nós, da Polícia Civil, não acreditamos no interrogatório dele”, disse o delegado.
Familiares que foram ao velório da vítima estavam inconformados com a brutalidade de Lucas, e revelaram que o casal sempre passou por problemas com agressão e ameaças.
Assista ao vídeo:
O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 16h30; e aos sábados, há duas edições especiais, às 17h e às 21h, na tela da RECORD.