Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Cidade Alerta

‘Não tinha o porquê ele sumir’, diz esposa de marceneiro desaparecido

Família do rapaz acredita que ele tenha caído numa emboscada ao tentar comprar um carro; entenda

Cidade Alerta|Do R7

Homem desaparece após sair de casa para trabalhar e família suspeita de uma emboscada
Homem desaparece após sair de casa para trabalhar e família suspeita de uma emboscada Reprodução/RECORD

O Cidade Alerta trouxe mais detalhes sobre o misterioso sumiço do marceneiro Oziel Nascimento dos Santos, de 35 anos. A família não acredita que o rapaz tenha desaparecido por vontade própria, pois ele não apresentava nenhum sinal de descontentamento. Ele foi visto pela última vez no estacionamento do condomínio onde mora, na zona sul de São Paulo, com o carro do sogro.

Os colegas de trabalho de Oziel confirmaram a sua ausência na última semana e contaram que o último contato com o marceneiro na manhã do dia 24 de junho, dia em que desapareceu. Eles também revelaram que não tiveram nenhum desentendimento.

Segundo parentes, a suspeita é de que o trabalhador tenha caído em uma emboscada, pois estava a procura de um veículo, e teria marcado de encontrar com um possível vendedor para avaliar o carro.

A companheira do desaparecido, Jenifer Harumi, contou que ele vivia um momento de vida ótimo e estava feliz. “Ele mandou uma mensagem para mim falando que era o homem mais feliz do mundo. Não tinha o porquê ele sumir”, contou.


Maria José do Nascimento, mãe de Oziel, apesar de temer a morte do filho, ainda acredita que ele possa retornar. “Estou desconfiando de tudo e de todos. Mas meu coração diz que meu filho vai chegar”, disse.

O marceneiro despareceu com o carro do sogro, e o automóvel foi visto circulando nas ruas da zona sul da capital paulista quatro dias após o seu desaparecimento. A polícia investiga se o condutor do veículo é Oziel, ou uma pessoa que possa ter envolvimento neste sumiço.


Assista ao vídeo:

O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 16h30; e aos sábados, com duas edições, às 17h e às 21h, na tela da RECORD.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.