‘Nunca imaginei passar por isso’, desabafa mulher esfaqueada pelo namorado enquanto dormia
Vítima contou com a ajuda da vizinha, que ameaçou chamar a polícia para o criminoso parar com as agressões; entenda o caso
Cidade Alerta|Do R7
O Cidade Alerta apurou mais informações sobre o caso de Tatiane de Souza Trindade, atacada com golpes de faca pelo namorado Gilmar, enquanto dormia em Taboão da Serra, na Grande São Paulo. A mulher foi salva por uma vizinha que escutou os gritos de socorro e disse que chamaria a polícia. O agressor fugiu do local imediatamente e não foi mais visto.
A violência doméstica, segundo testemunhas, foi motivada pelo ciúme de Gilmar. O casal estava junto há três anos, mas a mulher percebia um comportamento possessivo do seu parceiro. No entanto, ela contou que não imaginava que ele seria capaz de agredi-la
O homem teve uma crise de ciúme dentro do supermercado após uma briga, e foi embora do local. A mulher revelou que horas depois ele começou a ligar, chorando e pedindo perdão. Ela decidiu dar uma segunda chance, mas, que no fim, quase acabou em morte.
“Nunca imaginei passar por isso e ser atacada covardemente”, desabafou a Tatiane, sobre a violência que sofreu do seu namorado. Ainda em recuperação, a mulher depende da ajuda da filha mais velha para tomar os remédios e se manter segura.
Durante a ação criminosa do agressor, Tatiane contou que, após o primeiro golpe de faca, o homem tentou colocar uma almofada para abafar seus gritos . Porém, a estratégia não impediu a vizinha de escutar. A moça percebeu uma desavença entre o casal, e quando a vítima parou de responder, ela espantou Gilmar, dizendo que chamaria a polícia.
Assista ao vídeo:
O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 16h30; e aos sábados, há duas edições especiais, às 17h e às 21h, na tela da RECORD.