Pai fala sobre filha morta pelo namorado: "Eu não acreditava que ele fosse fazer isso"
Lenilton era amigo do assassino e costumava ajudá-lo financeiramente em alguns negócios
Cidade Alerta|Do R7
O Cidade Alerta entrevistou com exclusividade Lenilton dos Santos, pai da atendente Lucileide, que foi assassinada a facadas pelo namorado, Augustinho Pereira de Souza, por negar um pedido de casamento.
Os dois estavam juntos há apenas dois meses.
Augustinho costumava frequentar o bar de Lenilton. Eles eram amigos e o idoso chegou até mesmo a ajudá-lo financeiramente e a montar pequenos empreendimentos para que ele trabalhasse. “Era como se fosse um filho aqui na minha casa”, disse.
Leia também
Augustinho namorava Lucileide há dois meses e insistia para que fossem morar juntos. “Ele sempre estava no meu bar dizendo que ia pedi-la em casamento”, contou o pai da jovem, que não concordava e a aconselhou a não aceitar.
Quando foi pedida em casamento, Lucileide recusou e alegou que o relacionamento era muito recente, mas Augustinho não concordou e atacou a mulher a facadas.
Ela não resistiu aos ferimentos e morreu. “Eu não acreditava que ele fosse fazer isso”, disse Lenilton aos prantos pela filha.
Após o assassinato, Augustinho se entregou à polícia.
Assista ao vídeo na íntegra:
O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta, às 16h50, e aos sábados, 17h, na tela da Record TV.
Mulher fala sobre agressão e perseguição do ex: "Eu não posso estar com ninguém"
" gallery_id="64c12fb9cd77c0dec00004b7" url_iframe_gallery="recordtv.r7.com/cidade-alerta/pai-fala-sobre-filha-morta-pelo-namorado-eu-nao-acreditava-que-ele-fosse-fazer-isso-27072023"]