Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Cidade Alerta
Publicidade

Perseguição e mistério: aposentado é executado após ser seguido por veículo prata

Rinaldo, de 54 anos, era pai de soldado e foi assassinado com oito tiros pelas costas; entenda

Cidade Alerta|Do R7


Rinaldo foi assassinado a queima-roupa
Rinaldo foi assassinado a queima-roupa

O Cidade Alerta acompanha as investigações sobre o assassinato do aposentado Rinaldo Nascimento Aguiar, de 54 anos, após ser abordado na rua por homens não identificados, que abriram fogo contra ele e fugiram em seguida.

Testemunhas ouviram diversos disparos, e contaram para polícia que a vítima já vinha sendo seguida por um carro prata. O veículo chegou a passar pelo aposentado, fez a volta, e parou ao lado dele. Dois homens armados desceram e atiraram. 

Segundo Murilo Serafim, tenente da Polícia Militar, a vítima estava na casa de um amigo quando foi surpreendido e morto a queima-roupa. 

Rinaldo era pai de um soldado da PM, lotado na companhia independente de apoio ao turista (CIATur). O qual preferiu não gravar entrevista. Amigos de farda prestaram solidariedade.

Publicidade

O tenente falou ainda que o filho da vítima se encontra em uma situação estável: "Dentro das possibilidades, ele está tranquilo". 

Nada foi levado do aposentado. E, de acordo com a perícia, Rinaldo foi morto com 8 tiros de revólver nas costas.

Publicidade

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), investiga o caso. Como pistas, o celular e documentos da vítima foram apreendidos para análise. 

Os suspeitos seguem foragidos e procurados pela polícia. 

Não perca os desdobramentos de casos intrigantes como esse no Cidade Alerta. O programa vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 16h45. E aos sábados, A partir das 17h, na tela da RECORD.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.