Polícia encontra cemitério clandestino de facção criminosa no Mato Grosso
Os agentes iniciaram as buscas por sete corpos em um lixão de Campos de Júlio (MT)
Cidade Alerta|Do R7

O Cidade Alerta acompanha o caso da descoberta de um cemitério clandestino utilizado por uma facção criminosa, para executar suas vítimas e desovar corpos, em Campos de Júlio, no Mato Grosso.
As buscas foram feitas em um lixão. No local, podem estar enterrados os corpos de sete homens desaparecidos desde 2021, quando saíram de casa e nunca mais retornaram. Segundo a polícia, todos julgados, torturados e condenados a morte pelo tribunal do crime.
Leia também
Além da busca na região de mata com cães farejadores, a polícia também cumpre nove ordens judiciais contra os executores e mandantes da organização criminosa. Os suspeitos responderão por homicídio qualificado, ocultação de cadáver e associação criminosa.
Na casa de um dos alvos, em Campo Novo do Parecis (MT), foram apreendidos uma arma de fogo, munições e quatro celulares, possivelmente utilizados para a prática de estelionato. Além da prisão, o suspeito foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.
Assista ao vídeo completo:
O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta, às 16h50, e aos sábados, 17h, na tela da RECORD.
O Cidade Alerta acompanha o caso da auxiliar de limpeza Elisabete Maria da Silva, de 39 anos, que confessou ter matado o namorado Stefano, de 35 anos, com um golpe de faca durante uma discussão por ciúme, em Guarulhos, em São Paulo. Entenda o caso a se...
O Cidade Alerta acompanha o caso da auxiliar de limpeza Elisabete Maria da Silva, de 39 anos, que confessou ter matado o namorado Stefano, de 35 anos, com um golpe de faca durante uma discussão por ciúme, em Guarulhos, em São Paulo. Entenda o caso a seguir





























