Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Cidade Alerta
Publicidade

"Que a justiça seja feita e ele apodreça na cadeia", desabafa irmão de vítima de feminicídio

Mulher é morta com golpes de faca pelo marido e crime teria sido motivado por suposta traição; entenda o caso

Cidade Alerta|Do R7


Mulher é morta com golpes de faca pelo marido motivado por uma suposta traição
Mulher é morta com golpes de faca pelo marido motivado por uma suposta traição

O Cidade Alerta acompanha o caso de Eliana Francisca da Costa, 42 anos, que enfrentava problemas no relacionamento com Divino Elton da Cruz, de 43 anos, em Votuporanga, São Paulo.

O último desentendimento do casal aconteceu na casa onde viviam e Divino acabou matando a então esposa de forma brutal. O crime teria sido motivado uma suposta traição.

Segundo informações policiais, assim que a equipe chegou ao endereço, o suspeito afirmou que havia “cometido uma besteira” e que sabia que seria preso. Eliana foi encontrada no banheiro, desacordada com ferimentos graves. Uma equipe do SAMU foi acionada, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Leia também

Marcos Antônio da Costa, irmão da vítima, foi o primeiro a chegar no local e encontrar Eliana morta. Ele relatou que havia muito sangue na parede, na sala e no banheiro. Marcos acredita que a irmã tenha tentado lutar com o suspeito. “Peço que a justiça seja feita e esse cara apodreça na cadeia”, desabafou.

Publicidade

A filha do casal, de apenas 4 anos, estava em casa na hora do crime e foi encontrada pela polícia dormindo em um dos quartos. O Conselho Tutelar foi acionado e ficou com a responsabilidade sobre a criança. Em depoimento à polícia, Divino relatou que iniciaram uma discussão e a esposa foi golpeada com uma faca por duas vezes, na altura no tórax e no abdômen.

Uma vizinha, que não quis se identificar, contou que sempre ajudava Eliana e a alertou sobre o marido. Ela relatou que a relação era conturbada, o casal já havia se separado, mas sempre reatava. Preso em flagrante, o suspeito permaneceu calado durante o interrogatório na delegacia. Tristeza e revolta tomam conta dos familiares da vítima, que clamam por justiça.

O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta, às 16h50, e aos sábados, 17h, na tela da Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.