‘Que maldade’, lamenta moradora da comunidade onde criança foi encontrada morta em poço
Pessoas que moram na região não sabem quem é o dono da casa onde Ester, de 4 anos, estava sem vida
Cidade Alerta|Do R7

O Cidade Alerta exibiu um caso chocante sobre a menina Ester, que foi encontrada sem vida em um poço na cidade de São Lourenço da Mata (PE). A população, revoltada, está caçando o dono da casa, que até então é desconhecido entre a comunidade.
A garota estava brincando em um campo de futebol até que foi sequestrada e desapareceu. A comunidade se uniu para protestar na tarde desta terça, quando o tio da criança percebeu algo diferente ao passar do lado da casa em que Ester foi encontrada.
“Roupa queimada chamou a atenção”, disse o tio. Ele mesmo achou a criança e entrou na cacimba (poço pequeno) para resgatá-la. Mas para a infelicidade da família, a menina já estava sem vida no momento do resgate.
Após a descoberta, os moradores da comunidade se exaltaram e tentaram invadir a casa de qualquer maneira. Foi necessária intervenção da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros para conter a população.
Algumas pessoas que moram na região afirmaram não saber quem era o dono da casa: “Não conhecia o povo daqui não”.
Durante o momento do resgate, um familiar da criança chegou a desmaiar e outras pessoas expressaram indignação: “Que maldade o que fizeram com essa criança”.
O caso continua sob investigação das autoridades.
Confira a reportagem na íntegra:
O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 16h30, e aos sábados, às 17h e às 21h, na tela da RECORD.
