Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Cidade Alerta

‘Quero que apareça vivo’, desabafa irmã de comerciante que sumiu ao colocar o lixo para fora de casa

Testemunhas dizem que Sidnei Vieira dos Santos teria entrado em um carro de aplicativo acompanhado por uma mulher; família suspeita do envolvimento com agiotas

Cidade Alerta|Do R7

Homem desaparece misteriosamente e família desconfia que ele esteja devendo para agiota
Homem desaparece misteriosamente e família desconfia que ele esteja devendo para agiota Reprodução/RECORD

O Cidade Alerta mostrou o caso do empresário Sidnei Vieira dos Santos, de 44 anos, que desapareceu misteriosamente em Votorantim (SP). Segundo testemunhas, o homem teria entrado em um carro de aplicativo com uma mulher, mas a família não imagina quem seja. As últimas imagens do rapaz são capturados por uma câmera de segurança, que mostram ele descendo as escadas da própria casa para colocar o lixo para fora.

Sem saber o que pode ter motivado o sumiço de Sidnei, sua irmã, Meire Padilha, desconfia que o rapaz tenha se envolvido com agiotas, pois as contas do seu estabelecimento estavam no vermelho, e ele sequer conseguia pagar o aluguel do local, que era menos de R$ 2 mil.

“A gente daria um jeito, pois temos muitos amigos”, disse Meire sobre a possibilidade de Sidnei estar com muitas dívidas.

A irmã do desaparecido ainda mostrou que suas roupas e pertences estão todos guardados, o que aumenta a suspeita da família sobre ele ter sido levado por alguém. Na busca por pistas em saber onde está Sidnei, a sobrinha dele, Aliany Padilha encontrou o nome de uma mulher em dois cadernos do desaparecido, e desconfiam que ela seja a moça vista com ele em um veículo de aplicativo.


Para buscar mais informações sobre o paradeiro de Sidnei, a família exige a quebra de sigilo telefônico da polícia, para tentar saber quais as últimas mensagens que o homem recebeu. Os parentes também querem que os agentes vasculhem as câmeras de segurança da região para saber quais foram os últimos passos do rapaz.

“Eu quero que ele apareça vivo, não morto. O desespero é grande”, desabafa a irmã de Sidnei, sobre a esperança do homem voltar.


Assista ao vídeo:

O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 16h30; e aos sábados, há duas edições especiais, às 17h e às 21h, na tela da RECORD.


Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.