Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Cidade Alerta
Publicidade

Sequestro de bebês na Bahia: polícia busca por cinco crianças desaparecidas

Criminosos entregavam as vítimas para uma falsa líder religiosa que realizava "rituais de sacrifício"; acompanhe a investigação

Cidade Alerta|Do R7

Polícia investiga quadrilha que sequestra e assassina bebês no sul da Bahia
Polícia investiga quadrilha que sequestra e assassina bebês no sul da Bahia Polícia investiga quadrilha que sequestra e assassina bebês no sul da Bahia

O Cidade Alerta acompanha a busca da polícia por cinco crianças desaparecidas no sul da Bahia. Uma quadrilha é responsável por sequestrar bebês e entregá-los à uma falsa líder religiosa para "rituais de sacrifício". 

Michelle, a falsa líder religiosa, alegava ter leucemia e encontrou pessoas que estavam dispostas a matar inocentes em busca de uma falsa promessa de cura para o câncer.

Ailton ajudava a criminosa a escolher os bebês para serem sacrificados. Leila e Sthefany, outras duas integrantes da quadrilha, tinham a função de sequestrar as crianças. 

A polícia descobriu o esquema do grupo após Sthefany ser abordada em um ponto de ônibus com o pequeno Henry dentro de uma mochila. Ela tinha acabado de roubá-lo da mãe.

Publicidade

Michelle, Ailton e Sthefany estão presos. Leila conseguiu escapar e continua foragida.

*Em atualização

O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 16h30; e aos sábados, às 17h, na Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.