Transmissão de jogo ao vivo acaba com narrador chocado e morte de líder do PCC
Ronaldo acompanhava jogo de várzea entre Três Marias e Atlético Novo Lar quando foi alvejado em um bar perto do campo; jogo terminou em clima de luto
Cidade Alerta|Do R7
O Cidade Alerta trouxe com detalhes um caso que aconteceu no último domingo (23), durante partida de futebol na região de Bebedouro (SP), Ronaldo, de 44 anos, um dos chefes do Primeiro Comando da Capital (PCC) foi alvejado. O homem estava acompanhando a partida em um bar perto do campo, quando dois homens em uma moto o abordaram e o acertaram com diversos tiros.
A partida, que estava sendo transmitida por redes sociais, teve o narrador chocado ao vivo. Após narrar a morte, a transmissão e o jogo foram encerrados. “Meu Deus... O cara chegou ali e atirou em alguém e tá fugindo de moto”, disse o narrador assustado.
Leia também
Segundo testemunhas, Ronaldo foi abordado e logo morto, sem conversa anterior ao crime. E os assassinos foram embora após o homicídio. A transmissão voltou após Ronaldo ser levado ao pronto-socorro, sem o jogo e com clima de luto.
A perícia esteve no local e constatou que haviam oito cápsulas deflagradas. As investigações para achar o autor do crime continuam.
O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 16h30; e aos sábados, com duas edições, às 17h e às 21h, na tela da RECORD.