Logo R7.com
RecordPlus
Cidade Alerta

Carro invade ponto de ônibus e deixa quatro feridos na zona leste de SP

Acidente deixa duas vítimas em estado grave; motorista alega mal súbito

Cidade Alerta|Do R7

  • Google News

Um acidente na zona leste de São Paulo deixou quatro pessoas feridas após um carro desgovernado invadir a calçada e atingir um grupo que aguardava no ponto de ônibus. Duas das vítimas estão internadas em estado grave.


O acidente foi registrado por câmeras locais que mostram o momento exato em que o carro perde o controle e avança sobre os pedestres. As vítimas incluem uma mulher de 58 anos e três homens com idades de 40, 68 e 73 anos, respectivamente. Testemunhas relataram que algumas pessoas tentaram escapar ao perceberem a aproximação do veículo, mas não conseguiram evitar o impacto.


A motorista do carro permaneceu no local após o acidente e alegou ter perdido o controle devido a um mal súbito. Ela passou pelo teste do bafômetro, cujo resultado foi negativo para consumo de álcool. A Polícia Militar registrou o caso como lesão corporal culposa.


Equipes dos bombeiros e SAMU foram acionadas rapidamente para prestar socorro às vítimas enquanto agentes da CET controlavam o tráfego na área afetada pelo acidente. As autoridades realizaram perícia no local para determinar as causas exatas do ocorrido.

No RecordPlus, tem mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.