Logo R7.com
RecordPlus
Cidade Alerta

Caso dona Tatá: homem famoso por negócios ilegais é preso por suspeita de assassinar a idosa

Igor César, de 40 anos, é conhecido por se envolver com mulheres mais velhas

Cidade Alerta|Do R7

  • Google News

A polícia prendeu Igor César, de 40 anos, suspeito pelo assassinato de dona Tatá. A idosa foi encontrada morta no corredor de uma casa, junto com entulho, em Carapicuíba (SP). Segundo a família da idosa, Igor é um homem conhecido por envolvimento com jogo do bicho e máquinas caça-níqueis na região. Ele também tem fama de se envolver com mulheres mais velhas.

Segundo a polícia, o suspeito negou o crime durante o depoimento. No entanto, câmeras de segurança mostram a idosa conversando com o homem pouco antes de entrar no prédio onde foi encontrada morta. As imagens registraram a idosa entrando no prédio acompanhada dele. Dona Tatá desapareceu um dia após o Natal e seu corpo apresentava sinais de violência.

O genro da vítima confirmou que ela entrou pela porta do estabelecimento onde funcionavam os jogos clandestinos comandados por Igor. Ao ser interrogado pela polícia, Igor negou envolvimento direto na morte da idosa. No entanto, ele permanece sob custódia enquanto as autoridades aguardam resultados dos exames periciais para esclarecer as circunstâncias exatas do crime.




O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.