Logo R7.com
RecordPlus
Cidade Alerta

Caso Isis: homem confessa assassinato de adolescente grávida em Curitiba (PR)

Marcos tinha 35 anos quando manteve um relacionamento de dois meses com a adolescente

Cidade Alerta|Do R7

  • Google News

A Polícia Civil e o Ministério Público confirmaram que Marcos é o responsável pela morte de Isis, de 17 anos, em Curitiba (PR). Segundo as investigações, o crime foi planejado. Marcos matou a adolescente e escondeu o corpo fora da cidade. A motivação, de acordo com a polícia, seria o fato de Isis estar grávida dele e prestes a revelar a verdade.

Marcos tinha 35 anos quando manteve um relacionamento de dois meses com a adolescente. Ele trabalhava como vigilante, mas se apresentava como policial, e era conhecido na cidade por comportamentos violentos e por manter relacionamentos extraconjugais.

Imagens de câmera de segurança mostram Marcos dirigindo em direação à saída da cidade no horário em que Isis sumiu. Além disso, ele foi visto comprando remédios abortivos em uma farmácia local. A perícia encontrou indícios comprometedores no carro dele e roupas descartadas.

Mesmo sem localizar o corpo, a polícia afirma que Isis está morta com base nos elementos da investigação. O caso foi esclarecido a partir da análise de provas e do cruzamento de informações que levaram Marcos a ser apontado como autor do crime. Ele foi denunciado pelo Ministério Público por homicídio triplamente qualificado e aborto sem consentimento da gestante.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.