Logo R7.com
RecordPlus
Cidade Alerta

Corpo de corretora morta pelo síndico é enterrado em Uberlândia (MG); suspeito permanece preso

Cleber Rosa de Oliveira, síndico do prédio, confessou ter assassinado Daiane no dia 17 de dezembro do ano passado

Cidade Alerta|Do R7

  • Google News

O corpo da corretora Daiane Alves foi enterrado, nesta quarta (4), em um cemitério de Uberlândia, Minas Gerais. Amigos e familiares prestaram as últimas homenagens e soltaram balões simbolizando a paz. A corretora ficou 49 dias desaparecida e foi encontrada morta em uma região de mata. Cleber Rosa de Oliveira, síndico do edifício, foi preso e confessou ter matado Daiane no dia 17 de dezembro do ano passado. O filho dele, Maicon, também está detido por ocultação de provas.

Após ser morta no subsolo do prédio, Daiane foi jogada em uma rodovia de Goiás, a 15 quilômetros do prédio onde o crime aconteceu. O síndico revelou ter assassinado a corretora por alguns confrontos que eles tiveram, versões que já foram confirmadas. Daiane administrava seis apartamentos da própria família e de outras pessoas no prédio. Com isso, Cleber deixou de ganhar o lucro. Foi quando os conflitos entre os dois começaram.

O laudo do IML apontou que a corretora foi morta com um tiro na cabeça e teve traumatismo cranioencefálico. Durante o velório, a mãe dela, dona Nilce, conversou com a RECORD e falou da angústia e tristeza que viveu todo esse tempo, desde o desaparecimento até a localização do corpo. Familiares disseram que Daiane tinha muitos sonhos e queria revelar a perseguição que sofria no prédio.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.