Logo R7.com
RecordPlus
Cidade Alerta

Criminoso se passa por entregador e ataca padaria a tiros; duas pessoas morreram

Um adolescente de 17 anos chegou a ser apreendido para apurar se ele teria envolvimento no crime

Cidade Alerta|Do R7

  • Google News

Três pessoas foram mortas durante um ataque a tiros dentro de uma padaria em Belo Horizonte (MG). Nathielly, uma adolescente de 16 anos, era o principal alvo do atirador. O criminoso invadiu o local armado e começou a disparar, matando a jovem na hora e atingindo também a filha do dono do estabelecimento, de 14 anos, e uma cliente, que não resistiu aos ferimentos. Uma outra mulher que estava na padaria implorou para não ser morta e foi poupada pelo atirador, que fugiu de moto logo depois.

A Polícia Militar informou que a loja não possui câmeras de segurança. Após diligências, um adolescente de 17 anos chegou a ser apreendido para apurar se ele teria envolvimento no crime. O menor chegou sem algemas e acompanhado da mãe. Ela afirma que estava em casa com o filho quando souberam que a namorada do jovem havia sido alinhada. Eles chegaram a ir até a padaria em busca de notícias depois do crime.

A mãe conta que o filho e a nora haviam reatado o relacionamento depois de duas semanas separados e que Nathielly até dormiu na casa dela dois dias antes, quando o filho completou 17 anos. O jovem também não foi reconhecido pela moça que foi poupada pelo atirador. Além da hipótese de crime passional, a polícia trabalha com outras linhas de investigação.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.