Disputa por herança faz pai tentar internar filha à força em clínica de reabilitação
A vítima afirmou não ter vícios ou transtornos mentais graves que justificassem sua internação
Cidade Alerta|Do R7
Uma mulher, com o nome fictício de “Silvia”, chegou em casa e encontrou sua família de luto pelo falecimento da sua avó. Ela, não querendo ver o pai triste pela perda da mãe, preparou um almoço especial para ele. No entanto, o início da tarde foi interrompido pela chegada de desconhecidos. Eles entraram na casa e levaram Silvia à força. A mulher não entendeu nada. Vizinhos ouviram o barulho e decidiram chamar a polícia, que deu início a uma perseguição.
Os homens que levaram Silvia foram alcançados pelos policiais e pararam o carro. Eles se identificaram e informaram que estavam levando a mulher para interná-la. Os policiais foram até a clínica de reabilitação e descobriram que foi o pai de Silvia quem pediu a internação. Ela preparou o almoço para o pai e não sabia que ele tinha armado a internação para se livrar dela. Silvia não é usuária de drogas. O motivo dessa internação teria sido a herança da mãe do seu pai. Segundo ela, a avó deixou a maior parte para a neta e não para o próprio filho.
Áudios obtidos pela investigação revelaram as orientações detalhadas sobre como capturar Silvia sem machucá-la. Após ser resgatada pelos policiais, a vítima afirmou não ter vícios ou transtornos mentais graves que justificassem sua internação forçada.
Os três suspeitos foram presos e responderão por sequestro e cárcere privado. A polícia também investiga o envolvimento do dono da clínica na trama contra Silvia.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas



