Dono de clube de tiros é encontrado morto sem roupas em área de mata em Minas Grais
Suspeitos confirmaram que forjaram um furto das armas do estabelecimento para vendê-las
Cidade Alerta|Do R7
O empresário Migiber, dono de um clube de tiro, foi encontrado morto em uma área de mata próxima a uma rodovia em Belo Horizonte (MG). Ele tinha um ferimento na testa, estava sem roupas e segurava uma pistola ao lado do próprio carro de luxo. No bolso, foram encontrados R$ 1.600. O celular não estava no local.
Horas antes, funcionários chegaram ao clube de tiro e perceberam que todas as armas haviam sido levadas. Mais de 30 armas desapareceram, e as câmeras de segurança estavam desligadas. A polícia iniciou a investigação e identificou três suspeitos. Em depoimento, eles confessaram não o homicídio, mas que forjaram um furto das armas para vendê-las. Segundo eles, Migiber devia dinheiro para um deles, e o falso furto seria uma forma de recuperar o valor.
Todas as armas do clube foram recuperadas, e outras também foram encontradas na residência dos suspeitos junto com R$ 53 mil em dinheiro, cuja origem está sob investigação.
Os suspeitos afirmam que apenas pegaram as armas e foram embora, e que não sabem o que aconteceu com Migiber depois disso. A polícia continua investigando quem matou o empresário.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas



