Logo R7.com
RecordPlus
Cidade Alerta

Entenda a estratégia das equipes que buscam pelo PM desaparecido após confusão em bar

Operação conta com cães farejadores e mergulhadores na área de mata e represa

Cidade Alerta|Do R7

  • Google News

As operações para encontrar o cabo Fabrício foram intensificadas com a chegada dos cães do Corpo de Bombeiros. As equipes se concentram na região próxima ao local onde o policial foi visto pela última vez, e os esforços incluem buscas terrestres e aquáticas.


O policial militar desapareceu depois de se envolver em uma confusão dentro de um bar. Fabrício Gomes teria discutido em um bar com um homem que disse que iria revelar para criminosos na comunidade que ele era policial. Horas depois, o carro do Fabrício apareceu carbonizado.


O major Beltrame explicou que as buscas começaram com o canil da Polícia Militar e agora contam com a experiência dos bombeiros. As equipes foram divididas entre os que atuam em terra firme com os cães farejadores e os mergulhadores responsáveis pelas buscas na água.


O comandante do Canil do Gaede (Grupo de Ações em Emergências e Desastres) informou que estão usando um cão treinado para detectar odores generalizados, buscando tanto pessoas vivas quanto falecidas sem necessidade de artigos específicos para identificação olfativa.


A operação ocorre em áreas previamente identificadas como locais potenciais pelo sistema informativo da Polícia Militar. Mesmo após o anoitecer, as atividades continuarão.




O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.