Logo R7.com
RecordPlus
Cidade Alerta

Exclusivo: imagens de bodycam mostram policial afirmando que iria matar eletricista em SP

Flagrante contradiz versão apresentada pelos agentes após a morte de Igor Eduardo Hipólito Rodrigues

Cidade Alerta|Do R7

  • Google News

A morte do eletricista Igor Eduardo Hipólito Rodrigues, de 45 anos, ganha novos contornos com a divulgação de imagens exclusivas. Igor foi morto por disparos policiais após uma discussão no trânsito. A família afirma que ele era portador do transtorno do espectro autista, questionando a ação policial.


Um vídeo gravado pela bodycam do policial revela o agente dizendo que "vai matar" Igor antes da abordagem, contradizendo a versão oficial. Inicialmente, a polícia alegou que reagiu a uma agressão, mas a gravação indica que os policiais poderiam ter agido de forma diferente.


Embora se mencione uma faca usada por Igor, as imagens não confirmam essa alegação. O caso está sob investigação e promete gerar debates jurídicos devido às divergências nas versões apresentadas.

No RecordPlus, tem mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.