Logo R7.com
RecordPlus
Cidade Alerta

Exclusivo: mulher que atropelou portão de motel explica o que aconteceu

A situação saiu do controle quando Kauane teve um surto de pânico após misturar álcool com um medicamento controlado

Cidade Alerta|Do R7

  • Google News

Kauane Fox, a mulher que foi presa depois de quase atropelar um policial e fugir de um motel derrubando o portão, vai falar pela primeira vez com exclusividade no Cidade Alerta. Kauane estava em um motel com três amigas em Pinheiros, bairro nobre de São Paulo, no momento que começou uma confusão. Ela tentou sair do motel sem pagar e a polícia foi chamada.

Quando os agentes entraram, Kauane acelerou na direção de um deles e fugiu derrubando o portão. Metros depois, a mulher bateu em dois carros e acabou encurralada. Kauane foi presa, mas pagou uma fiança de R$ 5 mil e acabou solta. Agora, ela conta tudo o que aconteceu na tela da RECORD.

A noite de Kauane comçeou em uma festa. Lá, ela conheceu três mulheres. Juntas, elas decidiram continuar a comemoração em um motel na zona sul da cidade. No local, consumiram seis garrafas de vinho e supostamente usaram drogas.

A situação saiu do controle quando Kauane teve um surto de pânico após misturar álcool com um medicamento controlado para TDAH. A polícia foi chamada quando as convidadas tentaram deixar o estabelecimento sem pagar pelas bebidas consumidas.

Na tentativa de escapar das pessoas que acreditava estar conspirando contra ela, Kauane acelerou o veículo e atingiu o portão do motel. Pouco depois, ela foi detida pela polícia ao colidir com outros carros.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.