Logo R7.com
RecordPlus
Cidade Alerta

Farmacêutica é morta pelo companheiro com quem estava junto há 23 anos

Christian foi encontrado ao lado do corpo de Daniele, segurando a faca usada no crime

Cidade Alerta|Do R7

  • Google News

Um relacionamento de 23 anos terminou de forma brutal e na frente da filha do casal, uma menina de 11 anos. Daniele, farmacêutica bem-sucedida, sócia de uma clínica de estética e cheia de planos com a pós-graduação, teve a vida interrompida pelo marido, Christian, em São Paulo.

A criança viu tudo e ainda correu para a rua pedindo socorro. Uma testemunha chamou a polícia. Christian foi encontrado ao lado do corpo de Daniele, segurando a faca usada no crime. Ele foi preso e confessou o crime.

Daniele vivia um momento profissional promissor após se tornar sócia de uma clínica estética e conseguir um emprego desejado há tempos como farmacêutica em São Bernardo do Campo. No entanto, seu sucesso gerou conflitos com o marido. Segundo relatos familiares, Christian não aceitava a ascensão profissional da esposa, nem o desejo dela de se separar.

As brigas frequentes entre os pais fez o filho mais velho do casal, Kaiky, de 20 anos, deixar a casa. Ele contou que as discussões incluíam ameaças e agressões contra sua mãe. Daniele já havia solicitado medidas protetivas e tentado a separação.

Christian teve sua prisão convertida para preventiva após audiência judicial e responderá por feminicídio.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.