Logo R7.com
RecordPlus
Cidade Alerta

Funcionária é agredida por cliente em loja de açaí na Grande SP

Trabalhadora ficou abalada emocionalmente e teme retornar ao emprego devido à insegurança gerada pelo episódio

Cidade Alerta|Do R7

  • Google News

Uma funcionária de uma loja de açaí em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, foi agredida por um cliente insatisfeito com o atendimento. O caso ocorreu por volta das 12h e foi registrado pelas câmeras do estabelecimento. A vítima, identificada como Milena, estava trabalhando quando o cliente se irritou com as regras da empresa e iniciou uma discussão que culminou em agressão física.


Milena relatou que o cliente exigiu ser atendido por outra funcionária e ofendeu verbalmente sua colega. Ao tentar explicar as normas internas da loja para evitar erros nos pedidos, ela foi atacada pelo homem que desferiu um tapa nela e arremessou um objeto metálico contra seu rosto. As imagens mostram claramente o momento da agressão.


A trabalhadora ficou abalada emocionalmente e teme retornar ao emprego devido à insegurança gerada pelo episódio. Ela já prestou depoimento à polícia local e registrou boletim de ocorrência contra o cliente por lesão corporal.


Milena expressou sua preocupação: "Eu não consigo voltar pro meu trabalho, tô com medo". Enquanto aguarda medidas legais contra seu agressor, ela recebe apoio dos empregadores para lidar com os efeitos psicológicos causados pela situação.

No RecordPlus, tem mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.