Fundador de facção aliada ao PCC é preso em São Paulo
Mário Jorge da Silva, conhecido como "Brasiléia", foi detido após investigação conjunta das forças de segurança
Cidade Alerta|Do R7
A Polícia Militar e a Rota prenderam Mário Jorge da Silva, também conhecido como "Brasiléia". Ele é o fundador do "Bonde dos 13", uma facção criminosa aliada ao PCC, que surgiu no Acre e se expandiu até a Bolívia. A operação ocorreu em São Paulo e resultou na captura de um criminoso com histórico extenso de violência.
Durante a abordagem policial, Mário apresentou uma identidade falsa para tentar escapar. O Major Veiga falou por telefone ao Cidade Alerta e destacou que essa prisão foi fruto de um trabalho estratégico conjunto entre as forças policiais. Além disso, ele ressaltou que o criminoso era responsável por coordenar atividades logísticas relacionadas ao tráfico de drogas na região.
O Major explicou ainda que as investigações continuam para desmantelar toda a rede associada ao suspeito dentro da comunidade de Paraisópolis. As autoridades buscam identificar cúmplices e outros envolvidos nas operações ilícitas lideradas por Mário Jorge da Silva.
A expectativa agora é aprofundar as investigações para capturar mais integrantes dessa organização criminosa ativa na região.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas



