Logo R7.com
RecordPlus
Cidade Alerta

Homem ataca família da ex-companheira sete anos após matar o namorado dela

Os pais da jovem morreram, e o filho e o irmão dela estão internados após serem baleados

Cidade Alerta|Do R7

  • Google News

Um ataque de vingança deixou dois mortos e uma criança entre a vida e a morte no interior de São Paulo. O autor, Jefferson, já tinha um histórico de violência com a ex-companheira, Larissa. Eles se conheceram em 2018, em um relacionamento marcado por brigas e agressões. Depois que Larissa decidiu terminar e começou um novo relacionamento, Jefferson matou o novo namorado dela e fugiu. Mesmo foragido, acompanhava o caso à distância e chegou a ameaçar a ex dizendo: “Se eu for condenado, você vai pagar caro”.

Sete anos depois, já condenado a 15 anos de prisão por aquele homicídio, ele colocou em prática a segunda parte do plano de vingança. Jefferson invadiu a casa de Larissa, que não estava no local, mas a família dela foi atacada. O filho da jovem, de 10 anos, levou um tiro na cabeça e está internado em estado grave. O irmão dela, de 19 anos, também foi baleado. Os pais de Larissa, Salvador, de 76 anos, e Maria, de 56, foram mortos.

Testemunhas relataram que Jefferson fugiu em uma moto pilotada por uma mulher com uma tatuagem na perna, apontada como a atual namorada dele. Os dois são procurados pela polícia enquanto o caso segue em investigação.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.