Homem encontra vizinha morta dentro de casa com ferimentos de faca
Câmeras de segurança registraram um ex-companheiro de Ângela na rua onde ela morava, um dia antes do corpo ser encontrado
Cidade Alerta|Do R7
Ângela, de 40 anos, foi encontrada morta dentro de casa em Embu das Artes, na Grande São Paulo. Quem descobriu o corpo foi um vizinho, que estranhou a porta entreaberta e resolveu entrar. Na cozinha, ele se deparou com Ângela caída no chão, com ferimentos de faca.
Agora, a Polícia Civil corre contra o tempo para descobrir quem matou Ângela. Moradores contaram que ela havia dito que iria receber R$ 600 e que o namorado dela só aparecia quando ela tinha dinheiro.
Câmeras de segurança registraram um ex-companheiro de Ângela na rua onde ela morava, um dia antes do corpo ser encontrado. A vítima havia registrado um boletim de violência doméstica dias antes do ocorrido.
A perícia sugere que Ângela pode ter sofrido violência sexual e sido asfixiada antes de receber os golpes de faca, em uma tentativa de simular um assalto. A casa estava revirada, e o ex-namorado segue sendo procurado para prestar esclarecimentos.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas



