Logo R7.com
RecordPlus
Cidade Alerta

Homem foge após matar ex-companheira na frente do filho de 4 anos

O carro de Ricardo foi encontrado abandonado; ele segue foragido

Cidade Alerta|Do R7

  • Google News

Naiara, de 33 anos, foi assassinada dentro da própria casa pelo ex-companheiro, Ricardo, de 37 anos. Há um mês separados, Ricardo não aceitava o fim do relacionamento. Naiara chegou do trabalho acompanhada do filho caçula, de apenas 4 anos, sem saber que Ricardo já estava lá dentro, à espera dela. Assim que entrou, foi atacada, e chegou a gritar por socorro, mas não adiantou. Naiara morreu no local. Amigos e vizinhos relatam que ela já sofria agressões constantes e vivia sob controle, e que Ricardo não deixava Naiara nem cumprimentar os vizinhos, por ciúme excessivo.

Após o crime, Ricardo fugiu levando as câmeras de monitoramento da casa, o que reforça a suspeita de premeditação. O carro de Ricardo foi encontrado abandonado, e a polícia segue nas buscas para encontrá-lo.

A relação entre Naiara e Ricardo durou cerca de 17 anos. Eles tinham dois filhos juntos, um adolescente e uma criança pequena. Amigos relatam que ela vivia sob controle excessivo dele desde os primeiros momentos do namoro.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.