Homem mata o alvo errado após esperar dois anos para se vingar de agressão sofrida
O jovem Luan, pai de dois filhos, foi morto no lugar do primo
Cidade Alerta|Do R7
Há algum tempo, um homem fez xixi em uma praça onde estavam outras pessoas, brincando e jogando bola. Um grupo reclamou e partiu para cima do rapaz. Ele apanhou, mas jurou vingança e voltou para acertar as contas com quem o agrediu. Dois anos depois, o homem retornou armado e atirou nas pessoas. No entanto, ele matou a pessoa errada. O jovem assassinado não estava no dia da agressão. A execução aconteceu em um ferro-velho na zona leste de São Paulo.
Luan, de 23 anos, era um jovem pai de dois filhos. Um deles havia completado 1 ano no dia do crime. Luan trabalhava com a família no ferro-velho. Ele ouviu um barulho e foi ver o que era, quando acabou dando de cara com o assassino.
Segundo a família, o alvo seria o primo do Luan, que se escondeu. Nas imagens, ele aparece saindo de trás do caminhão e fugindo do bandido. Luan foi morto por ter visto o assassino e avisado o primo, que se escondeu a tempo. O assassino achou que esse primo estava no dia em que ele apanhou por fazer xixi na praça.
Antes do crime, os dois bateram boca no ferro-velho na presença de toda a família. O assassino, segundo os familiares, seria o homem alto, careca de jaqueta preta que aperece no vídeo. O suspeito vai embora, mas diz que vai voltar para matar. O repórter Aguiar Júnior conversou com a família do Luan, com o verdadeiro alvo do assassino e com outras testemunhas que escaparam da morte por pouco. Veja na reportagem.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas



