Logo R7.com
RecordPlus
Cidade Alerta

Homem que usava máscara de Messi para assaltar bancos é recapturado em SP

Fernando Mário estava foragido desde 2020, quando não voltou da saída temporária

Cidade Alerta|Do R7

  • Google News

A Polícia Civil prendeu um homem condenado por diversos crimes e que estava foragido desde 2020, quando não voltou da saída temporária da prisão. Conhecido pelas autoridades desde a década de 1980 por diversos crimes, como roubo a bancos e condomínios, Fernando cumpria uma pena acumulada superior a 50 anos.

Durante sua captura pela equipe especializada da primeira delegacia do patrimônio no Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEC), foram encontrados dois fuzis, carregadores para armas automáticas e coletes balísticos na residência onde se escondia. Além disso, duas máscaras hiper-realistas estavam entre os itens apreendidos, uma delas do jogador argentino Lionel Messi, usadas para ocultar identidade durante os assaltos. Ele também portava documentos falsificados ao ser detido.

A polícia investiga agora possíveis comparsas e outros crimes que possam ter sido cometidos enquanto esteve foragido. A trajetória criminal de Fernando começou em 1988 com um roubo ao Banco Nacional. Desde então, ele acumula anotações criminais por roubos complexos contra instituições financeiras e residenciais. As autoridades seguem investigando todas as atividades ilícitas realizadas pelo criminoso durante seu período fora das grades.

No RecordPlus, tem mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

No RecordPlus, tem mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.