Logo R7.com
RecordPlus
Cidade Alerta

Homem suspeito de jogar esposa do prédio participou de sequestro do sobrinho de Eduardo Suplicy

Alex, que chorou no velório da esposa Katyane, agora está preso e é investigado pela morte dela

Cidade Alerta|Do R7

  • Google News

Uma tragédia que parecia ser acidental ganhou uma reviravolta. Alex, que chorou no velório da esposa Katyane e permaneceu o tempo todo ao lado do caixão no interior do Ceará, agora está preso e é investigado pela morte dela. Katyane caiu do décimo andar do prédio onde morava, no Morumbi, zona sul de São Paulo, mas a polícia trabalha com a possibilidade de que ela tenha sido jogada.

A reviravolta veio depois que imagens do elevador foram analisadas. Os vídeos mostram Alex agredindo Katyane pouco antes da queda. Nas imagens, ela tenta acalmá-lo, mas minutos depois cai do apartamento. A investigação aponta que o comportamento de Alex no velório contrastava com o que as câmeras haviam registrado.

Com o avanço do caso, a polícia descobriu que Alex tem um passado criminal grave. Ele participou do famoso sequestro do sobrinho do então senador Eduardo Suplicy, em 2003, e chegou a cumprir pena na penitenciária de Presidente Venceslau, conhecida por abrigar alguns dos criminosos mais perigosos do estado. A família de Katyane acredita que ela desconhecia completamente o histórico do marido. Agora, os parentes buscam respostas e falaram com o Cidade Alerta sobre o caso.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.